quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Workshop Home Studio na Arte Maior

Grave suas músicas em casa

Gustavo Breier, diretor do Instituto do Som, será o responsável por ensinar você a gravar suas músicas em casa. No dia 8 de agosto, a partir das 20h, ele dará o workshop gratuito de Home Studio na Escola de Música Arte Maior, em Joinville. Acústica, manipulação de microfones, re-amp, compressão e efeitos serão alguns dos temas abordados. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site artemaiorjoinville.com.br.

Envolvido com produções sonoras desde 1998, Gustavo Breier formou-se em Produção Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi e cursa MBA em Bens Culturais na FGV.  Com 16 anos de experiência nas áreas de produção e criação musical, engenharia de som, sound design, som ao vivo e acústica, passou por diversos estúdios, teatros e salas de concerto.

Realizou discos e performances musicais ao vivo em shows e peças de teatro de artistas como: Hermeto Pascoal, Trio Corrente, Marcelo Jeneci, Paquito de Riviera, Gonçalo Rubalcaba, Arthur de Faria, Chimarruts, Marcelo Corsetti, Mawaca, Yamandú Costa, Dominguinhos, Ian McCulloch, Tom Verlaine, David Torn, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.