
A nova identidade, “com personalidade jovem e inovadora”, segundo seus idealizadores, nasce para alterar a percepção de valor sobre o estabelecimento, evocando “uma experiência completa de entretenimento”. Nesse embalo, todas as suítes – 32, no motel de Joinville, e 36 no de Blumenau – foram remodeladas, em projeto concebido pelo arquiteto Ari Fernandes, o conhecido Finando, de Balneário Camboriú.
De acordo com o proprietário da rede, Luiz Eduardo Stedile, a opção foi por uma arquitetura contemporânea, com elementos neutros e abrindo mão da “pegada apelativa e erótica” que foi a marca dos motéis por anos. “Apenas alguns elementos para ‘esquentar o clima’ foram mantidos no novo conceito, como banheira de hidromassagem, pole dance, camas king, som ambiente e iluminação por cenas, tudo para propiciar uma experiência única”, resume Stedile. Outro ponto forte são os serviços de gastronomia, com amplo cardápio desenvolvido pelos chefs de cozinha Rodrigo Gonzaga e Heiko Grabolle.
A transição para a nova marca deve levar cerca de dois meses, em cada estabelecimento, e será acompanhada por campanha publicitária, com rádio e painéis eletrônicos. Também serão lançados cartões-fidelidade, um deles voltado ao público universitário. A expectativa de Stedile é que as novidades contribuam para ampliar o movimento da rede, que espera crescer 6% neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.