quinta-feira, 6 de junho de 2019

Padre Ezequiel lança obra e faz pocket show na Feira do Livro

Padre Ezequiel lança obra e faz pocket show na Feira do Livro

Além de toda a programação voltada para a literatura como arte, a Feira do Livro de Joinville também terá um espaço para falar sobre Deus e evangelização. Na quinta-feira (13), às 19h, o palco principal do Expocentro Edmundo Doubrawa recebe o Padre Ezequiel Dal Pozzo para o lançamento do livro: “Eu mais feliz”, da Editora Paulinas, com um pocket show. Na sequência, haverá sessão de autógrafos na Praça dos Autógrafos. A feira começa no dia 7 e vai até 16 de junho, com programação gratuita, no Complexo Centreventos Cau Hansen.

O padre, que foi ordenado em 2007, faz seu mestrado em Teologia e é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, ele é líder do projeto "Despertai para o Amor", de evangelização pela música e meios de comunicação. Além disso, viaja pelo Brasil com shows, palestras, missas e pregações.

O livro "Eu mais feliz - reflexões para o despertar de uma vida melhor", pretende, conforme a sinopse divulgada pela editora, "ajudar a compreender, de forma simples, vários temas relacionados aos maiores anseios do ser humano: a felicidade e a realização pessoal, o desejo de uma boa vida, de amar, ser amado e compreendido, ter um bom trabalho e experiências positivas e edificantes".

O apreço pelas palavras é acompanhado da vocação em evangelizar por meio das canções - com seis CDs lançados, ele diz que a música tem o poder de formar o espírito e que, com ela, pretende anunciar a palavra de Deus. A atuação dos meios de comunicação também é marcante: ele apresenta o programa Despertar para o Amor, na TV Evangelizar e produz uma mensagem diária veiculada em mais de 600 emissoras.


A Feira do Livro de Joinville é uma realização do Instituto da Cultura e Educação, Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Eletrobras/Eletrosul e Governo Federal. Tem o patrocínio da Celesc, Philco, Britânia, Neogrid,Univille, Unisociesc, Católica de Santa Catarina, Fiesc, Colégio Bonja, Sicoob São Miguel, Ciser, Educação Adventista, Ambiental, Acredicoop, Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH) e Döhler. Apoio Cultural do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, Governo dos Açores e Embaixada de Portugal. Apoio Institucional da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Joinville (ABRHSC), NSC TV, Join.Valle, Enjoy Events e Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.