terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Shopping Mueller sorteia Mini Cooper na Campanha de Natal


A bordo de um Mini Cooper Countryman, equipado com tecnologia de última geração, cheio de versatilidade e mobilidade. É assim que o ganhador da Campanha de Natal do Shopping Mueller começará 2019. Para concorrer ao carro basta acumular R$ 300 em compras no período de 19 de novembro de 2018 e 10 de janeiro de 2019.

Será preciso cadastrar as notas fiscais no sistema de autoatendimento, no segundo piso, em frente ao elevador ou no aplicativo do “Shopping Mueller Joinville”, no mesmo período. A impressão dos cupons será feita no mesmo local, onde também estará localizada a urna. O sorteio ocorrerá no dia 11 de janeiro.

Em caso de dúvidas, o público poderá contar com o apoio de profissionais que estarão à disposição no local. O regulamento completo da promoção está disponível para consulta no site www.muellerjoinville.com.br.

Vale-presente ilustrado por Juarez Machado

Outro diferencial este ano é a participação do talentoso e consagrado artista joinvilense Juarez Machado que criou uma ilustração exclusiva para o presente de Natal do Shopping Mueller.

Os clientes que efetuarem compras acima de R$ 1.000, no período da promoção, ganharão uma doceira Oxford exclusiva, ilustrada por Juarez Machado, além dos cupons para concorrer ao Mini Cooper Countryman.

O presente será entregue enquanto durarem os estoques. A troca também poderá ser feita no posto de atendimento, no segundo piso do Mueller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.