quinta-feira, 23 de maio de 2019

Garten Art, realizado em parceria com Univille, apresenta exposição do artista Andrey Roca

Garten Art, realizado em parceria com Univille, apresenta exposição do artista Andrey Roca
Renovando suas crenças e apoio à arte e artistas, o Garten Shopping, em parceria com a Univille, traz a edição 2019 do Garten Art, um projeto que tem como base o pensamento sobre o espaço e o lugar da arte na sociedade, propondo aberturas para vivências de interação e proximidade entre arte, artistas e público.
Desta vez, alunos do jardim ao ensino médio do Colégio da Univille farão parte das exposições com trabalhos inspirados nos artistas desta edição. Já os artistas, cada um dentro do seu estilo, lembrarão os principais gêneros da arte, retrato, abstrato, figurativo, alegórico, paisagem e natureza morta.
Da pangeia, continente único sobre a Terra, aos dias de hoje avançamos muito em geografia, cultura e questões socioeconômicas, o que antes era o todo, hoje é separado. Criamos barreiras religiosas, políticas, raciais e econômicas, fronteiras que ora se fundem, e ora segregam.
Com esse tema o artista visual Andrey Roca apresenta a exposição FRONTEIRAS, uma reflexão que trafega entre linhas tênues sobre as relações humanas e seus espaços.
Com coragem e vigor, as obras abstratas de Andrey fazem refletir sobre as pessoas que, por causa da guerra ou da fome, tiveram que sair de suas casas para encontrar refúgio em outro lugar. Trazem a reflexão sobre a importância do multiculturalismo e como a sociedade civil pode contribuir para a paz ou para o conflito com os refugiados que estão em busca de uma vida segura e melhor. Com curadoria de Marc Engler “Fronteiras” fica em cartaz até 26 de junho nos corredores do Garten Shopping.
Sobre o artista

Andrey Roca é natural de Porto Alegre, atualmente reside em Joinville, é formado em gestão comercial e se dedica a produção de arte há mais de um ano, seu empenho pela arte é tanto que já participou de várias exposições coletivas, teve grande êxito em sua individual [Des] Controle e faz parte da Associação de Artistas Plásticos de Joinville. Fronteiras é sua segunda exposição individual e já tem uma terceira prevista para outubro nos galpões da AAPLAJ.
Agende-se
O QUE: Exposição "Fronteiras" do artista visual Andrey Roca 
ONDE: Garten Shopping
QUANDO: Visitação de 23 de maio a 26 de junho, de segunda a domingo, das 10h às 22h.
CONTATOS:  (47) 98861-1802 andreyrc@hotmail.com (Andrey Roca) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.