terça-feira, 20 de junho de 2017

Joinvilense Vitor Miranda volta ao UFC, o maior evento de MMA do mundo

Com a aproximação do dia 25 de junho, quando tem luta marcada para enfrentar o italiano Marvin Vettori, o joinvilense Vitor Miranda corre para atingir o peso e subir ao octógno na categoria dos médios (até 84 quilos). A disputa será no UFC (Ultimate Fighting Championship) Oklahoma City, nos Estados Unidos. O atleta é patrocinado pela Anagê Imóveis e é a estrela da campanha “A imobiliária que luta por você”.
Vitor começou sua preparação para o confronto há alguns meses e registra a rotina de treinos nos vídeoslogs (Vlogs no Youtube) e também no Facebook, Instagran, podcasts, no blog “Na Vida e Na Luta” e no seu site. “Com as postagens consigo mostrar o meu dia a dia da preparação para esta luta, mostrando a evolução da dieta e treinamento, além de momentos em família”, revela Vitor.
Vitor não luta desde maio do ano passado. Logo em seguida, passou por cirurgia no ombro esquerdo para tratar uma lesão e passou este último ano se preparando para voltar ao octógono.

            Garoto-propaganda da Anagê Imóveis
            Vitor Miranda é o garoto-propaganda de campanha publicitária da Anagê Imóveis, de Joinville. O contrato é valido por um ano, podendo ser renovado.
Vitor sempre teve o sonho de difundir o esporte e contribuir, com sua experiência profissional e de vida, para o desenvolvimento das pessoas e de sua cidade natal. Tornando-se exemplo de superação, disciplina e comprometimento, o atleta aborda em sua palestra “Na Trilha da Vitória” toda sua trajetória de vida e de profissão, mostrando aos ouvintes que desistir nunca é uma opção, tendo a superação como carro chefe de sua vida.
            A carreira de Vitor no UFC começou no The Ultimate Fighter –TUF- Brasil III, em 2014. Neste reality show ele chegou à final dos pesos-pesados enfrentando o Paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato” Júnior, sofrendo uma de suas poucas derrotas na carreira, por pontos. De lá pra cá, o joinvilense de 39 anos, participou de vários eventos da franquia UFC, somando 17 lutas com 12 vitórias (sendo 9 delas por nocaute) e apenas 5 derrotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.