sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dia Mundial do Rock ganha programação especial no Shopping Mueller

Exposição e show serão abertos ao público gratuitamente

O estilo musical que revolucionou a música com o propósito de lutar pela “liberdade de expressão” terá uma semana de atrações no Shopping Mueller. Estamos falando do Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho. A data contará com uma exposição temática de 9 a 15 de julho, no primeiro piso, no corredor da loja Arezzo, das 10h às 22h.

Serão expostos looks, livros, itens vintage, quadros, vitrolas, canecas e caveiras e instrumentos exclusivos.

O público poderá se divertir tocando guitarra, violão e contrabaixo, além de prestigiar a apresentação de alunos e professores da Academia de Guitarra Neto Stenger (AGT), assim como a participação de Menderson Madruga, do Ibanez Brasil e Neto Stenger, do Endorse Tagima.

O evento conta com a parceria da AGT, lojas Imaginarium, Triton e Livrarias Curitiba.

Show The Beatles - A história por trás das canções

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o Shopping Mueller também receberá o show “The Beatles – A história por trás das Canções”. O espetáculo ocorrerá no dia 28 de julho, às 19h, na Praça de Alimentação.

Apresentado por Henrique Lana e Liliana Moraes, o musical é interativo e conta a história da banda de maior sucesso do rock mundial.

O evento é realizado pela Cultura Inglesa, que tem como objetivo proporcionar uma experiência com o idioma fora da sala de aula e oferecer acesso à cultura.

A apresentação é aberta ao público, tem entrada gratuita e classificação livre.

Sobre o Dia Mundial do Rock
O grande evento musical Live Aid, realizado em 13 de julho de 1985, simultaneamente em Londres e na Filadélfia originou a data. O objetivo principal era conscientizar a população mundial sobre a drástica pobreza e a fome na Etiópia, porém, também se tornou destaque por contar com a presença de grandes nomes da música como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, Phil Collins, U2, Paul McCartney e Eric Clapton. A partir de então, o dia começou a ser lembrado como o “Dia Mundial do Rock”.

Serviço:
O quê: Exposição alusiva ao Dia Mundial do Rock
Quando: de 9 a 15 de julho, das 10h às 22h
Local: no primeiro piso, no corredor da loja Arezzo
Gratuito

Serviço:
O quê: show “The Beatles – A história por trás das Canções”
Quando: 28 de julho, às 19h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Mueller
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.