terça-feira, 3 de julho de 2018

Peppos Ristorante inaugura no Garten Shopping


Com a proposta de apresentar uma gastronomia italiana com uma pegada saudável, o Peppos Ristorante chega na praça de alimentação do Garten Shopping.
Seus sócios proprietários, o casal Pedro e Janaina Laszlo, falam com alegria sobre o restaurante: “Nosso objetivo com o Peppos é oferecer com carinho uma ‘comida boa’, saudável e sempre fresquinha”. Segundo o casal: "Cada detalhe passou por uma minuciosa reserva de ideias e objetivos afim de construir uma viagem inesquecível de sabores e sentimentos. Um atendimento de excelência também faz parte de sua característica. O cliente se sente acolhido e é convidado a experimentar o melhor da gastronomia italiana com um preço justo".
Em seu cardápio as massas como nhoque, spaghetti, fusilli e panqueca ganham destaque acompanhadas de carnes como salmão, mignon e filet de frango. “Os pratos do Peppos Ristorante são preparados artesanalmente e traduzem o que considera uma culinária inspirada na Itália, com um toque moderno dos sabores do mundo contemporâneo”, destacam os sócios.   
Há mais de 10 anos, o casal comanda restaurantes com maestria sendo proprietários também da rede Metroville Prime Grill aberto em Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.