quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Cidade das Flores oferece oficinas de Natal gratuitas para crianças


Toda criança já sonhou em ser um ajudante do Papai Noel, neste Natal o Cidade das Flores resolveu realizar esse desejo dos pequenos. Até 23 de dezembro, eles podem ajudar a construir brinquedos em oficinas realizadas no Shopping.


A decoração do Cidade das Flores este ano é a marcenaria do Papai Noel, onde ele planta árvores e cuida delas, para no final, transformá-las em brinquedos de madeira para as crianças de todo o mundo.

Para fazer parte desse mundo mágico do Natal, os pequenos podem participar das oficinas de criação de presépios, aviões e jogos de argola. A inscrição deve ser feita no local, minutos antes da oficina.

As oficinas acontecem de quarta a domingo em três horários: das 15h às16h, das 16h às 17h e das 17h às 20h. O espaço está montado na Praça de Eventos do Cidade das Flores, próximo à árvore de 7 metros e ao trono do Papai Noel.

A ação é realizada pelo Mãe Natureza Brinquedos e Oficinas Criativas, podem participar 15 crianças por horário, de 4 a 12 anos. Os brinquedos produzidos são da criança, podem ser levados para casa.

PROGRAME-SE
O quê: Marcenaria do Papai Noel -Oficina Criativa de Brinquedos
Onde: Praça de Eventos, Shopping Cidade das Flores
Quando: até 23 de dezembro (exceto segundas e terças)
Quanto: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.