quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Papo ciclista de dezembro fala sobre ciclo viagens na “melhor idade”


Pedalar faz bem para pessoas de qualquer idade, mas na terceira idade os benefícios são ainda maiores. O ciclismo ajuda a fortalecer a musculatura, manter a postura e a controlar a respiração, sem falar que é um ambiente propício para fazer boas amizades. Não é atoa que o Mr. Heil não quer parar de pedalar antes dos 90 anos.
O Antônio Carlos Heil é colaborador do site odois.org, sobre ciclo ativismo, e é um viajante cheio de histórias, algumas delas serão compartilhadas no Papo Ciclista de dezembro do Shopping Cidade das Flores. O evento que acontece na sala 106, no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 19h30. Quem comparece ao evento de bicicleta tem estacionamento gratuito.
Nesta edição, além de falar sobre os benefícios do ciclismo para a “melhor idade”, o Mr. Heil contará sobre a experiência em dois dos trajetos que realizou de bicicleta recentemente: de Joinville a Erechim (623 km e 7 dias de viagem) e o caminho de Paso Vergara, na Cordilheira dos Andes, (478 km e 7 dias de viagem).

PROGRAME-SE
O quê: Papo Ciclista de dezembro
Onde: Shopping Cidade das Flores, sala 106
Quando: 7 de dezembro, sexta-feira, 19h30
Quanto: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.