segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Felicidade define: campanha de Natal do Garten Shopping presenteia clientes


Qual o sentimento que melhor expressa a emoção do Natal? “Estar presente” ao lado de quem é importante na nossa vida. E é este o foco da campanha de final de ano dos shoppings Almeida Junior. Para marcar a data, os clientes serão presenteados com um panettone especial da Casa Bauducco, em embalagem personalizada, na modalidade compre e ganhe: a cada R$ 450 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas pelo panettone.
A campanha “Felicidade define” segue até 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Serão válidas até duas trocas do panettone por CPF cadastrado.
A exemplo das demais campanhas de 2018 do Garten Shopping, a de Natal também terá a participação de influenciadores digitais. Desta vez, as irmãs Giovanna e Manu Butzke representam o shopping.


Troca dos panettones
Neste Natal, toda a troca de notas fiscais será efetuada via aplicativo Almeida Junior, o que evita filas e traz mais comodidade ao cliente. Com isso, não é necessária a impressão de comprovantes em papel, deixando o processo de troca mais rápido e prático. Para participar é muito simples: basta baixar o APP, selecionar o shopping onde a compra foi realizada, clicar em ‘Compre & Ganhe’, validar as informações e fotografar as suas notas.      
Depois do cadastro das notas válidas no sistema, o cliente irá visualizar uma mensagem de conclusão e poderá retirar o panettone especial da Casa Bauducco nos balcões de trocas. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site www.gartenshopping.com.br.

Loja dos Sonhos
A magia do Natal torna as pessoas ainda mais solidárias. Para contribuir com esse espírito de solidariedade o Garten conta com a Loja dos Sonhos - um espaço voltado para realizar o sonho de diversas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. Neste ambiente decorado e tomado pelo espírito natalino, há uma árvore com cartões onde é possível identificar o nome, idade da criança e a instituição em que ela é atendida.
Depois, basta comprar um brinquedo com muito carinho e deixar o presente com o cartão escolhido na Loja dos Sonhos. Esse simples gesto irá fazer a felicidade das crianças das instituições Ecos Esperança, Renascer, Lar Emanuel e Ajideve. A ação tem a parceria de Blood Stream, Radio Jovem Pan, Fabios Decor, Faprint, Gafrica Volpato, TV da Cidade, Jornal da Cidade, Radio Nativa e TVBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.