terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Intimissimi inaugura no Garten Shopping


Acaba de inaugurar a primeira loja de Joinville da marca italiana de lingeries, Intimissimi. O novo endereço fica no Garten Shopping e os clientes já poder conferir a coleção primavera/verão. Com novidades semanais, a Intimissimi tem opções variadas para todos os estilos de mulheres: calcinhas, sutiãs, camisolas e pijamas, além de roupas confortáveis e funcionais da linha Easywear, com malhas, blusas, calças e vestidos. O espaço também conta com acessórios para lingerie, como alças removíveis para sutiã e bojos de silicone. Já na seção masculina, os clientes podem encontrar roupas íntimas, pijamas e camisetas de algodão.

Sobre a marca
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.
Atualmente a Intimissimi conta com mais de 1455 pontos de venda em 43 países. No Brasil desde 2012, a marca investe no plano de expansão por meio de franquias, que contabilizam 33 em um total de 61 lojas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.