Maybelline New York, a
marca de maquiagem número 1 do mundo, está expandindo seus negócios no Sul. A
marca acaba de desembarcar em Joinville com um quiosque exclusivo no Shopping
Mueller. A marca apresenta uma grande variedade de produtos aos apaixonados por
maquiagem, além de seus últimos lançamentos.
Para celebrar em grande
estilo, os quiosques Maybelline receberão as 50 primeiras consumidoras que
chegarem a partir das 13h, na próxima sexta, dia 30, com um bônus de R$ 50 para
serem utilizados em produtos*. Além disso, todos poderão aproveitar a
promoção com descontos progressivos em produtos para a pele.
*O crédito
deve ser utilizado no mesmo dia da inauguração do quiosque em uma única
compra. O desconto é válido para as 50 primeiras clientes
a partir das 14h; caso uma fila se forme, é necessário respeitar a fila e
aguardar a vez.
PARA
TODOS OS CLIENTES: Promoção Desconto
Progressivo em produtos para a pele
> Compre
1 item de face com 20% de desconto
> Compre
2 itens de face com 30% de desconto
> Compre
3 itens de face com 40% de desconto
*Válido
para BB Cream, Base Super Stay 24h, Produtos Fit Me (Base Líquida, Corretivo,
Pó Compacto e Corretivo) e Pure Make Up.
Sobre os
quiosques Maybelline NY
O modelo de quiosques de Maybelline foi
desenvolvido em 2011, no Rio de Janeiro, e já conta com 152 unidades em 18 estados. Hoje, Maybelline NY é
a 2ª maior franquia de maquiagem do Brasil e segue inaugurando espaços em
shoppings e outros pontos movimentados do país. Nos quiosques,
as consumidoras encontram todos os últimos lançamentos da marca e recebem atendimento especializado de consultoras Maybelline NY, que indicam
produtos e ajudam a testá-los. Além disso, há diversas promoções, descontos
especiais, brindes exclusivos e cursos presenciais.
Os franqueados de Maybelline NY contam com um
grande suporte da marca, com consultoria, treinamentos de vendas e workshops
internos de negócios e varejo. “A franquia do quiosque Maybelline tem se
tornado um bom investimento, pois o mercado de beleza é um dos poucos que
continua em crescimento no atual cenário econômico”, destaca Barbara
Fortes, Diretora de Retail da L’Oréal Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.