quarta-feira, 12 de abril de 2017

Casa 97 realiza a segunda edição da Balada à Grega




Idealizado pelo produtor cultural Nilton Formagio, evento à fantasia será no dia 15 de abril, a partir das 20 horas, com música, exposição de artes e cardápio especial

A Grécia é aqui! Mais precisamente na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú, em Joinville, onde a Casa 97 e o produtor cultural Nilton Formagio receberão seus convidados para a segunda edição da Balada à Grega. O evento – que desta vez será à fantasia – está marcado para este sábado, dia 15 de abril, a partir das 20 horas, com exposição de artes, música e cardápio preparado especialmente para a festa, incluindo o hidromel. A bebida, historicamente apreciada por gregos, romanos, chineses e vikings, é considerada a mais antiga do mundo.

No comando do som, os DJs Kethlen Kohl e Nilton Formagio prometem agitar a pista com um repertório repleto de brasilidades, soul, indie rock, trip hop, acid e nu jazz. Os ingressos custam R$ 20,00 e os aniversariantes do mês de abril não pagam entrada. Para garantir um lugar na festa, já que as vagas são limitadas, é possível deixar o nome da lista de convidados. As reservas podem ser feitas diretamente com o produtor do evento, Nilton Formagio, pelo telefone 99760-7953.

SERVIÇO
O quê? Balada à Grega – Fantasia
Quando? 15 de abril (sábado), às 20 horas
Onde? Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú)
Quanto? R$ 20,00 (aniversariantes do mês de abril não pagam entrada)
Reservas e mais informações: (47) 99760-7953 (com Nilton Formagio) ou 3227-9537 (Casa 97).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.