quarta-feira, 12 de abril de 2017

Move up

No último sábado rolou o coquetel de lançamento da coleção Move Up, da Offop Active Wear. A marca joinvilense de roupas esportivas recebeu convidados na Summit Academia.

A Offop foi fundada no início de 2016 por um casal empreendedor e apaixonado por esportes de Joinville. Flávio Messas, engenheiro e administrador, e Milena Poffo, estilista da marca, com formação em fashion design nos EUA e experiência em mercados de Nova York, Los Angeles e Milão.Chique, bem!!!

A marca busca a criação de peças diferenciadas em estampas exclusivas para pessoas que exigem tecidos de alta performance, qualidade, conforto e que não abrem mão do estilo moderno e clean na hora de escolher suas roupas para a prática de exercícios físicos. Essa é uma característica bem forte de quem pratica o crossfit, por exemplo. Subir em corda, carregar pesos, correr, escalar exigem tecidos resistentes e peças que não atrapalhem o treino. Falo por experiência própria! heuheuehueh . A concepção desta coleção, batizada de Move Up, tem a proposta de explorar o corpo em movimento constante através do abuso de linhas e estampas exclusivas em formas geométricas. Está mesmo linda, gente!

Seguem alguns cliques do evento. As fotos são de André Kopsch.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.