segunda-feira, 3 de abril de 2017

Show nacional com Banda Uó abre primeira edição de PNK For Fun

Os artistas apresentarão “Cremosa”, sucesso lançado no Youtube em novembro e já conta mais de 1 milhão de visualizações

O encontro das cores com o amor e a felicidade está confirmado. No próximo sábado (8), às 23 horas, as portas da Manchester Hall irão abrir para o público que deseja celebrar, em uma noite, a alegria, o respeito e a liberdade com a Festa PNK For Fun. Para coroar a festa com muito brilho, a primeira edição do evento trará a Banda Uó, que saiu de Goiás para conquistar o mundo.
Irreverentes e badalados no pop brasileiro, o trio formado por Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho apresentarão no palco os hits glamourosos que conquistaram as redes. A mistura de ritmos fará o inimaginável: o frenesi da música pop com o balanço do brega e do world music. O grupo goiano em pouco tempo conquistou o cenário pop brasileiro. Em 2011, o grupo foi o vencedor do prêmio Melhor Clipe do VMB (Video Music Brasil), evento realizado pela MTV. Em 2012, com o álbum MOTEL, seu primeiro CD, foi considerado pela revista Rolling Stone Brasil na lista dos 10 melhores CDs do ano. O trio foi apontado como “Os desbravadores do Pop”. Na internet, a Banda Uó alcançou mais de 3 milhões de visualizações com a música “Arregaçada”, publicada em maio, e “Cremosa” chegou a 1 milhão em três meses de lançamento no canal do Youtube.
A PNK for Fun é uma festa em movimento, com decoração temática e exclusiva, inspirada em momentos luminosos e na alegria de viver. “É um evento gracioso que tem sua identidade, seu brilho, um projeto suntuoso. Surgiu para agitar a Diversidade Catarinense”, afirma Guesser, que há 12 anos está transitando em produções culturais e artísticas de Joinville. Motivado pela necessidade de eventos diferenciados para a cidade, Guesser acredita em uma nova experiência de entretenimento que reúna música, estilo e estimule o respeito e a consciência.
O evento começa às 23 horas, na Manchester Hall, situado à Rua Visconde de Taunay, 415 - centro de Joinville. “Temos o prazer de abrir a casa para eventos tão empolgantes quando o PNK For Fun. A Manchester Hall irá propiciar aos amantes de uma boa festa, com toda a sua estrutura, um momento único e especial, como os joinvilenses merecem”, conta Fernanda, com a experiência de quem já realizou muitos eventos na cidade. Os ingressos estão à venda no site  www.braveticket.com.br, ou com os comissários oficiais do evento. Mais informações na página do Facebook PNK For Fun.

Serviço
O quê: Festa PNK For Fun
Quando: 8 de abril, às 23 horas
Onde: Manchester Hall (Rua Visconde de Taunay, 415 - Atiradores)
Ingressos à venda na Ótica Craft's (Shopping Cidade das Flores), Colcci (Beiramar Shopping - Florianópolis), pelo site www.braveticket.com.br ou Comissários (lista disponível na página do evento no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.