quarta-feira, 27 de junho de 2018

Garten promove evento voltado para saúde e bem-estar


Na quarta e quinta-feira, 27 e 28 de junho, a partir das 19:30, o Garten Shopping promove o evento “Health Day”, cuja programação traz um bate-papo com o intuito de difundir de forma interativa informações sobre técnicas complementares em tratamentos de saúde física e emocional, além de demonstrações gratuitas para o público

Para o primeiro dia (27), a apresentadora Val Yamashita mediará uma conversa entre a médica dermatologista Dra. Juliana Viesi, a nutricionista Maria Eduarda Vieira Duarte, a chef de cozinha e empreendedora Bruna Avila e a Naturóloga, Shiatsu terapeuta e especializada em terapias orientais Ana Beatriz Graça. Além da palestra, os terapeutas da AnaBe conduzirão demonstrações gratuitas de Shiatzu e Aromaterapia para os participantes.
 Já no segundo dia, está previsto um “Yoga Day”, onde, junto com os instrutores da Terra Pura, será possível aproveitar uma aula de Yoga e saber mais sobre os benefícios da prática.

Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping destaca que esses eventos aproximam e reforçam ainda mais o relacionamento do Garten com seus clientes.

Durante os dois dias, a Be Free, marca de alimentos funcionais sem glúten e sem lactose, e a Yaas Vegan, marca de doces veganos, oferecerão uma degustação de seus produtos. O evento é gratuito e dirigido tanto para pessoas que poderão se beneficiar de seus efeitos, quanto para profissionais interessados em aprimorar-se. Para participar basta se inscrever através dos links https://bit.ly/2JFaS1T, para a palestra sobre saúde e bem-estar e https://bit.ly/2JBE1em, para o Yoga Day.

Agende-se
O quê: Health Day
Quando: Nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 19:30
Onde: Garten Mais, no Garten Shopping
Quanto: Gratuito, para participar basta se inscrever através dos links https://bit.ly/2JFaS1T para a palestra sobre saúde e bem-estar ehttps://bit.ly/2JBE1em para o Yoga Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.