segunda-feira, 25 de junho de 2018

Instabike do Festival de Cucas levará diversão ao Shopping Mueller


Fotos publicadas no Instagram com a 
#FestivalDeCucas2018 serão impressas na hora

O Instabike do Festival de Cucas de Joinville estará no Shopping Mueller no dia 29 de junho para uma ação com o público. Das 12h às 18h, quem estiver pelo mall e postar uma foto no Instagram com a #FestivalDeCucas2018, ganhará a imagem impressa na hora.

Para retirar a imagem, basta ir até a bike de fotos integrada à rede social e solicitá-la. A ação faz parte do 5º Festival de Cucas de Joinville, realizado pela NSC TV.

Quem gosta de cuca também já pode reservar na agenda: na sexta-feira, dia 6 de julho, o “Cuca Express” fará degustação gratuita de cucas no Shopping Mueller, das 12h às 14h. Os promotores estarão caracterizados com trajes alemães, cheios de simpatia para alegrar o público com diversos sabores.

E tem mais. No dia 7 de julho, um representante do Shopping Mueller será jurado na escolha da melhor cuca, evento que ocorrerá no Mercado Público das 8h às 18h.

Mueller Gourmet especial com o vencedor
O evento gastronômico também terá uma edição especial no Mueller Gourmet. No dia 14 de junho, o vendedor do Festival de Cucas 2017, Jefferson Pitz Ravache, ensinará a receita que conquistou o público no ano passado: Cuca de amora com granola.

A oficina terá início às 19h, no Mezanino do Art Café, no Shopping Mueller. As inscrições são limitadas. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo telefone (47) 3451-8272.

Serviço:
O quê: ações do Festival de Cucas de Joinville
Quando: 29 de junho a 7 de julho  
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.