quarta-feira, 13 de junho de 2018

O lado bom da vida


Dupla percorre uma jornada de um ano para provar que, mesmo que nem todos os dias sejam bons, há algo de bom em todos eles
Segundo a master coach, Francine Costa, e a coach e astróloga, Maju Canzi, autoras do livro “366 Dias de Aprendizados”, todas as experiências vividas, tanto as boas quanto as ruins, trazem algo construtivo para o próximo dia. As duas destacam que muitas vezes ficamos fixados no que seria ideal ou grandioso sem dar atenção aos degraus que subimos mesmo quando não chegamos ao objetivo almejado. Sei que há dias difíceis, que nada parece dar certo, situações que nos desanimam e problemas que parecem não ter solução, mas tudo acontece por alguma razão”Para comprovar essa teoria, a dupla de apaixonadas por autoconhecimento e pelo ilimitado potencial humano, se comprometeu, ao longo de 366 dias, a observar suas vidas diariamente e a acolher e dividir seus aprendizados.
“O compromisso assumido publicamente nas redes sociais nos levou a buscar cada vez mais as nossas próprias verdades, a conquistar disciplina e inspiração diários e ainda, a desenvolver uma paixão por escrever”, aponta. Ao final da experiência, as duas descobriram que: “Cada pessoa tem uma jornada única e que estamos aonde estamos para aprender o que precisa ser aprendido”, ressalta. 
O livro, que começou com uma página no Facebook e Instagram, tem como propósito inspirar as pessoas a questionar as suas crenças limitantes, as suas verdades absolutas e ir à busca da sua essência. “Propomos que todos leiam o livro e façam esse mesmo experimento. Tire um tempo para pensar nos seus desafios, nos seus medos, nas suas perdas e também no que já conquistou; anote-os no celular ou papel e quem sabe você não se surpreende com um novo olhar? Se cada um de nós têm algo em comum, pode apostar que é aprender algo neste planeta”, finaliza Francine

O Livro
366 Dias de Aprendizados de Francine Costa e Maju Canzi, tem 414 páginas, impresso pela Lura Editora e cada exemplar será vendido por R$ 40 sem frete e R$ 50 com frete, através do direct dos instagrans @francinecosta_coach e @majucanzi. A obra foi custeada através de promoção no Cartase e pelas próprias autoras.

Lançamento
No dia 13 de junho, às 19h30, Francine Costa e Maju Canzi promovem o lançamento do livro 366 Dias de Aprendizados, no Bonjour Coworking, com roda de conversa e sessão de autógrafos.
Quem são Francine e Maju?
Francine mora em Joinville, enquanto que Maju é de Florianópolis, fazem aniversário no mesmo dia, começaram como colegas profissionais e se tornaram amigas. Possuem mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento humano. Em 2015 criaram o "Learning Days" um projeto pessoal de autotransformação, escrevendo seus aprendizados diários na internet – um compromisso público! O trabalho das duas é um reflexo dessa mistura que vivem - pessoal e profissional, negócios e propósito, trabalho e vida. “Vivemos o que acreditamos. Desenvolvemos pessoas e potencializamos propósitos”, finaliza Maju.
Agende-se
O quê: Lançamento do livro 366 dias de aprendizados, de Francine Costa e Maju Canzi
Quando: 13 de junho, no Bonjour Coworking, a partir das 19h30 
(Rua João Theis, 99, casa, Atiradores)

Quanto: Gratuito através de inscrição no link: https://bit.ly/2L6sXGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.