segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Confraria da Moda do Garten Shopping traz desfiles e bate-papo sobre tendências



Quem curte estar por dentro das tendências de moda e beleza já pode reservar o próximo dia 3 de outubro (quarta-feira) na agenda. Nesta data, o Garten Shopping receberá o Confraria da Moda, evento realizado em parceria com a revista Versar e que vai reunir desfiles, bate-papo, gente interessante e muita informação. A programação começa às 19h, com recepção do público, seguido de um rápido bate-papo sobre o universo fashion e os desfiles de dez marcas, com coleções feminina, masculina, acessórios e calçados.
Para aproximar o evento do público, os desfiles irão acontecer no espaço aberto para eventos no mall, com os modelos desfilando entre as cadeiras. Essa proposta permite ao público ficar mais perto dos looks, conferindo em primeira mão as peças que irão compor as coleções do Verão 2019 e que já estarão nas lojas. As marcas que desfilarão no Garten Shopping são Antonella, Audithorium, Claire Juliani, Damyller, Grendelli Premium, Hope, Le Lis Blanc, Levi´s, Santa Lolla e Yacamim.
Informação também vai fazer parte da programação. O estilista André Francisco Dalsergio e o maquiador George R. Luna vão participar de um bate-papo com a jornalista Camille Reis sobre o tema ‘Moda com personalidade’.
Evento itinerante
O Confraria da Moda já passou pelo Continente, na Grande Florianópolis, o Neumarkt, em Blumenau, e o Nações Shopping, em Criciúma, e se encerrará no dia 3 de outubro no Garten Shopping, em Joinville. Os espaços são montados em cada shopping para receber o público de forma especial, com muita informação, cultura, tecnologia e lifestyle, de forma gratuita. O Confraria da Moda é uma realização da Almeida Junior com a Versar e tem o patrocínio de O Boticário.
Agende-se
O quê: Confraria da Moda
Quando: Quarta-feira, dia 3 de outubro, a partir das 19h
Onde: Garten Shopping, na praça central
Quanto: Evento gratuito, lugares reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.