terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fabio Basso, de Joinville para o mundo real e virtual



Designer global Fabio Basso lança plataforma de cursos online

O joinvilense Fábio Basso tornou-se conhecido nacionalmente após integrar o programa “É de Casa”, da Rede Globo, em que apresentava três quadros de decoração, ao vivo todos os sábados. Com grande representatividade, acaba de anunciar o lançamento da sua plataforma (bassoad.com.br) que visa expandir ensino através de videoaulas a preços acessíveis. “Disseminar o conhecimento é um dos meus propósitos e a Bassoad é o canal para que isso aconteça”, destaca o empresário. 

Cursos para iniciantes e veteranos

A plataforma Bassoad chega ao mercado com o curso Decora Fácil, voltado para quem gosta da área ou até mesmo trabalha nesse mercado como, vendedores, profissionais liberais, alunos de cursos de design, arquitetura e edificações. O curso pode ser adquirido por R$ 39,90, tem 10 módulos e visa disponibilizar a qualquer um o poder de transformar ambientes profissionalmente. “Você que nunca trocou uma lâmpada, vai conseguir instalar luminárias sofisticadas, saber escolher cores e objetos que valorizem e organizem qualquer espaço”, explica Fabio.
Além do Decora Fácil, já estão em produção novos conteúdos nas áreas de artesanato e decoração, saúde e estética, gestão e marketing, conteúdo digital, culinária e nutrição, que serão ministrados por especialistas renomados nestes assuntos.

Fabio Basso

Fabio Basso é designer e empresário, atuou como professor presencial de disciplinas como: Desenho de Observação e Técnico, Metodologia de Projeto, Detalhamento Mobiliário. Na Rede Globo durante 2 anos apresentou dicas nas áreas de decoração e design, no programa É de Casa. Com experiência de 20 anos em trabalhos manuais com os mais diversos materiais. Com conhecimento prático na utilização de diversas ferramentas das áreas de marcenaria, carpintaria, cerâmica, pintura, plásticos, iluminação, elétrica, solda e concreto. Em 2018 criou sua escola de cursos livres a distância, a BassoAD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.