terça-feira, 2 de outubro de 2018

É hoje: Desfile Moda Mueller Primavera Verão explora experiências sensoriais


Evento apresentará as principais tendências da nova estação 

A Praça Central do Shopping Mueller se transformará em uma grande passarela para receber o desfile Moda Mueller Primavera Verão. Sob o tema “Jardim”, o ambiente proporcionará experiências sensoriais aos convidados com um misto de sons, cores, beleza, perfumes, sabores e, acima de tudo, muita moda. O evento ocorrerá nesta terça-feira, dia 2 de outubro, às 19h, na Praça Central.

A ambientação do espaço será toda produzida pela artista floral Edna Pirmann. A profissional é formada pelo Boerma instituut - International Floral Design School Holland e pela Escola IberoAmericana de Arte Floral, da Espanha, além de proprietária da Flor de Baunilha. “A proposta é criar uma atmosfera de sensações, nas quais, as pessoas estão realmente dentro de um jardim, convidando assim o nosso público para o deleite das estações primavera-verão”, antecipa a superintendente do Shopping Mueller, Aurea Raquel Pirmann.

Diversas marcas representadas por sete lojas que compõem o mix do empreendimento apresentarão tendências que vão desde o feminino, masculino, moda praia, ao infantil. Entre as operações participantes estão a Apolo Calçados, Havaianas, Mormaii, Lupo, Super Ótica São José, Damyller e Lilica & Tigor.

Produção Moda Mueller Primavera-Verão
Um coquetel natural e saudável será servido para os convidados pelo Tucanos Natural Foods; drinks frescos que também remetem à estação serão feitos especialmente por Guilherme Dias.

Na organização do evento também estão: a produtora de conteúdo de Moda, Duda Laurentino e o apresentador e relações públicas, Carlos Büst. A produção ficará a cargo da For Models Studio, Vand Rodrigues e Mr. Joinville; a maquiagem, com a beauty artist, Bruna Dubinski, em parceria com a Sepha Perfumaria; a stylist do desfile será a produtora de moda e editora de conteúdo, Tabata Kadur. 

Haverá ainda, mixagem em vinil e outras novidades que serão apresentadas no dia.

Pós-evento
Após o desfile, as lojas participantes sinalizarão as peças e tendências que foram destaques na passarela em suas vitrines. Elas estarão identificadas com etiquetas do Moda Mueller Primavera Verão.

Serviço
O quê: desfile Moda Mueller Primavera Verão
Quando: 2 de outubro
Horário: 19h
Onde: Praça Central do Shopping Mueller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.