segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Fantasia, memória e crítica social em exposição no Garten Shopping


A artista plástica Denise Schlickmann apresenta no “Espaço Garten Mais” q exposição “O Circo Chegou”. Com dez pinturas em acrílica sobre tela, a mostra apresenta lembranças da artista em sua primeira ida ao circo e pode ser conferida até 31 de outubro.
O encantamento com a grande lona listrada encubando os segredos da alegria e fantasia, o cheiro da serragem, a expectativa de ver os palhaços, os trapezistas, o mágico e os animais, e toda a fantasia do circo, é o tema central da sua exposição.  Em “O Circo Chegou”, cada obra retrata um quadro circense e veladamente faz uma crítica ao uso do animal nos circos e de qualquer outra forma em que ele não seja tratado como animal.
Sobre a artista
Denise Schlickmann, é membro da AAPLAJ – Associação dos Artistas plásticos de Joinville, tem formação em desenho, composição e pintura com Clemencia de Miranda Coutinho, Asta dos Reis e Marli Farias Volpato, teoria da cor, composição e anatomia com Diniz Domingos, além de História da Arte, desenho e modelagem em cerâmica pela Escola de Artes Fritz Alt, na Casa da Cultura Fausto da Rocha Junior. Atualmente leciona aulas livres de pintura em seu ateliê.
Agende-se
O quê: Exposição “O Circo Chegou”, da artista Denise Schlickmann
Quando: Abertura 04 de outubro às 20 horas. Visitação até 31 de outubro, das 10 às 22 horas
Onde: Espaço Garten Mais, no Garten Shopping
Quanto: Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.