segunda-feira, 27 de março de 2017

Aula prática de alimentação low carb na Casa 97

Workshop no dia 5 de abril vai ensinar receitas doces e salgadas para os adeptos da dieta com pouco carboidrato


Quem é ligado às tendências fitness e dedica parte do tempo aos cuidados com a saúde, o bem-estar e a alimentação já ouviu falar do termo low carb. A dieta que restringe o consumo de carboidratos e privilegia as proteínas e gorduras naturais será o tema de um workshop promovido no dia 5 de abril pela Casa 97, Chefs Low Carb e GoPaleo. A Aula Prática de Doces e Salgados Low Carb começa às 19 horas e as inscrições já estão abertas.

Famosa em todo o mundo, a dieta low carb já levou celebridades internacionais como Jennifer Aniston, Catherine Zeta Jones, Kim Kardashian, Beyoncé, Brad Pitt e Ben Affleck a reduziram os carboidratos de seus pratos em busca de uma silhueta mais enxuta. No Brasil, o tema também vem chamando a atenção e mudando os hábitos alimentares de muita gente, famosos ou não.

Durante a Aula Prática de Doces e Salgados Low Carb na Casa 97 serão ensinados diferentes preparos para garantir refeições variadas e com muito sabor. Na lista das dicas estão empanadas assadas com duas opções de recheio (carbonara e margherita), granola low carb e pasta de damasco com especiarias para acompanhar o iogurte de kefir, como trabalhar com kefir e naked cake com pão de ló low carb recheado com morangos, chantilly e trufa de cacau.

As inscrições para a aula prática já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail chefslowcarb@outlook.com ou pelo whatsapp (47) 98842-4008. O investimento é de R$ 180,00 e as atividades serão realizadas na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú, em Joinville.

SERVIÇO
O quê? Aula Prática de Doces e Salgados Low Carb
Quando? 5 de abril, às 19 horas
Onde? Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú)
Quanto? R$ 180,00
Inscrições pelo e-mail chefslowcarb@outlook.com ou pelo whatsapp (47) 98842-4008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.