quinta-feira, 30 de março de 2017

Loja ADIDAS em Joinville



A tão esperada loja da ADIDAS chega hoje no Joinville Garten Shopping. Recriando uma atmosfera que lembra os grandes estádios, a Adidas abre as portas no próximo dia 30 de março com o conceito HomeCourt.
O formato diferente e amplo, com 200 m², permite que o cliente tenha toda a visão da loja desde a entrada. Além disso, os provadores são semelhantes aos vestiários das mais modernas arenas esportivas do mundo. Essa é quarta operação do Brasil e a segunda do Sul do país com este novo modelo, que já está presente nas lojas da marca em Pequim, Madri, Berlim, Londres e Paris.
A Adidas escolheu o Garten para dar continuidade ao seu plano de expansão, trazendo na nova coleção, peças de vestuário, calçados e acessórios nas categorias Running, Training, e Football Originals. 
Para marcar a chegada da loja, no dia 30, haverá um coquetel para recepcionar os clientes a partir das 18h. Entre os convidados estarão os representantes das assessorias esportivas 42k e Batom na Pista, a Mundo Fit Confeitaria, o atleta de cross fit Rafa KLP, a nutricionista Renata Bastos, o personal trainer Danilo Pinheiro e a influencer do mundo fitness Lisi Bonfim.
Mais uma excelente opção para os amantes desse mundo esportivo.
Vamos conferir?
Dia 30 de março - quinta feira
18 horas
Nos encontramos lá!

Andréa e Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.