terça-feira, 28 de março de 2017

Pavel Kazarian e Gabriel Vieira in Concert


No dia 30 de março, quinta-feira, às 20h, no Teatro Juarez Machado, em Joinville, os músicos Pavel Kazarian e Gabriel Vieira apresentam, com o patrocínio do DiFatto Revestimentos e Interiores, o concerto “Arquitetura e Cultura”, uma mescla de composições próprias e também de músicas consagradas de repertório para piano e violino.

Pavel Kazarian é diretor da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Natural de Moscou e começou a tocar piano aos quatro anos de idade. É músico formado pelo Instituto Tchaikovsky, da Rússia. Está há 15 anos no Brasil.
Gabriel Vieira é formado no curso de Bacharel em Violino, Universidade do Estado de Santa Catarina. Natural de Joinville – SC, iniciou seus estudos musicais aos 7 anos de idade, na Casa da Cultura de Joinville.  Integrou vários grupos como Quinteto Anagajanfá, Orquestra Experimental e orquestra SOSIESC. Atuou também como violinista na Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul do teatro SCAR.

Os ingressos para o concerto podem ser adquiridos no site ticketcenter.com.br por R$ 20. Os participantes do Clube do Assinante do Jornal A Notícia tem 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.