quinta-feira, 23 de março de 2017

Designer de Joinville compartilha seu conhecimento com estudantes em Brasília


À frente da Entre Gestão & Design, Lucas Baldissera vai abordar temas como carreira, perspectivas do design e desafios profissionais. Palestra será na quinta-feira, dia 23 de março, no Instituto de Ensino Superior de Brasília

O designer Lucas Baldissera, da Entre Gestão & Design, de Joinville, viaja neste mês a Brasília para compartilhar sua experiência com os alunos do curso de Design do Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB). O convite partiu do professor e consultor em Gestão da Inovação e Design, Marco Aurélio Lobo Júnior.
Na palestra, Lucas vai falar sobre sua experiência e trajetória profissionais, carreira, desafios, motivações e as perspectivas do design no Brasil. O evento está marcado para o dia 23 de março, em dois horários: às 8h e às 19h.
Instituição reconhecida por sua contribuição ao ensino nacional de Design com o prêmio Brasil Design Award 2016 – considerado o Oscar do design brasileiro e concedido pela Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design), o IESB já formou, desde 2001, mais de 25 mil alunos. Hoje conta com mais de 15 mil alunos matriculados em seus diferentes cursos de graduação, pós-graduação e extensão.
Egresso da Univille, Lucas abriu seu próprio negócio em 2009, depois de ter atuado no Escritório Modelo de Design da universidade e em outra empresa da cidade. Empreender sempre foi seu sonho. Nos últimos anos, conquistou importantes prêmios, como o ABRE Design (Troféu Ouro em 2010 e 2014) e foi destaque em sites internacionais como o Favourite Design e o Design and Design.
 “O meu objetivo sempre foi empreender e, para isso, sabia que precisava cumprir algumas etapas. Atualmente sou responsável pela administração da Entre, por novos negócios e pelo relacionamento com os clientes”, conta o designer natural de São Lourenço d’Oeste e que escolheu Joinville para viver.
Atualmente, a Entre Gestão & Design atende clientes como Grendene, Franke Sistemas de Cozinha, Viplan Engenharia, Tintas Ciacollor, Qualinova, CR Foods, Botica de Banho, Extratos da Terra, Cata Company, Vitalin Alimentos, entre outros. 

Para saber mais, acesse www.entredesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.