quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bombeiros lançam gibi histórico dos 12 anos, no Shopping Mueller


Para comemorar seus 125 anos, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville lança uma edição especial de seu gibi “Liga dos Bombeiros Voluntários”, no próximo dia 14 de julho, no shopping Mueller, a partir das 19 horas. O evento é gratuito e contará com espaço de pinturas com os ilustradores "Irmãos Feitosa", atividades recreativas e apresentação musical do grupo de Música de Câmara da Banda dos Bombeiros. A distribuição dos gibis é gratuita.

A história do gibi especial dos 125 anos é uma viagem no tempo. Os quatro grandes heróis, inspirados nos Bombeiros Voluntários, voltarão até 1892, o ano de fundação da corporação, e viverão grandes aventuras, mostrando como era a corporação desde os seus primeiros dias até hoje. O gibi contará com fotos de época, curiosidades e muita informação, emoção e história. 

O projeto
O gibi do CBVJ é um projeto educativo idealizado pela agência de propaganda GDI Multicomunicação em conjunto com a corporação. O gibi está na terceira edição e tem como principal objetivo levar às crianças, de maneira lúdica, ensinamentos que podem ajudar no resgate, nos primeiros socorros e nos cuidados que se deve ter dentro de casa.
A materialização do gibi só foi possível devido ao patrocínio de empresas e a dedicação voluntária da equipe da GDI Multicomunicação. Os patrocinadores desta edição são Condor Supermercados, Tigre, Tupy, Drogarias Catarinense, Ciser, Unisociesc, Buschle & Lepper e Decathlon.

Orgulho
"Este trabalho é motivo de orgulho para todos da GDI, que se envolveram voluntariamente no projeto. Foram quatro meses de muita entrega e dedicação, mas valeu a pena. Afinal, o gibi dos 125 anos, além de ser histórico, é um presente para a cidade”, disse Alexandre Guedes, diretor de criação da GDI Multicomunicação. “Aproveito para agradecer, em nome do Corpo de Bombeiros Voluntários, o envolvimento das empresas patrocinadoras. Todos foram parceiros e fizeram acontecer."
O gibi é gratuito e será distribuído nas escolas, empresas, shoppings e órgãos públicos.

Serviço
O quê: lançamento do gibi Liga da Justiça dos Bombeiros Voluntários
Quando: dia 14 de julho, a partir das 19h
Onde: primeiro piso do Shopping Mueller Joinville
O que vai ter: distribuição dos gibis, atividades recreativas, pintura com os Irmãos Feitosa e apresentação do grupo Música de Câmara da Banda dos Bombeiros
Quanto: de graça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.