sexta-feira, 7 de julho de 2017

Campanha arrecada roupas e acessórios para os pets

Ação será neste sábado (08), no Shopping Mueller

Com a queda das temperaturas na chegada do inverno não são apenas os seres humanos que sentem frio. Os animais também merecem cuidados, ainda quando estão em situação de abandono.  Para trazer aconchego e calor para os animais assistidos pela ONG Abrigo Animal, a Achados e Perdidos de Joinville realiza a 1ª Cãopanha do Agasalho. A ação será no dia 8 de julho, das 10 às 22 horas, no Primeiro Piso do Shopping Mueller.
O evento quer arrecadar roupinhas pet, cobertores, mantas, camas, toalhas e outros. As pessoas que participarem da campanha fazendo uma doação ainda poderão ser fotografas das por voluntários da Achados e Perdidos. As imagens serão publicadas nas redes sociais da organização. Além da campanha, voluntários da ONG Abrigo Animal vão comercializar camisetas, toalhas de banho, roupinhas pet e algumas peças de brechó para arrecadar fundos para a instituição.
A Achados e Perdidos é uma associação que trabalha na divulgação de animais perdidos ou encontrados na cidade e trabalha em parceria com a ONG Abrigo Animal. Atualmente a organização atende mais de mais de 300 cães e gatos vítimas de maus tratos e abandono.
Serviço:

O quê: 1ª Cãopanha do Agasalho
Quando: dia 8 de julho, das 10 às 22 horas
Onde: Primeiro Piso do Shopping Mueller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.