domingo, 9 de julho de 2017

Shopping Mueller tem ação no Dia Mundial do Rock


Um grande evento musical que tinha como objetivo chamar a atenção para a fome no continente africano acabou se transformando em um marco para a história do rock mundial. O evento, além de lutar pela erradicação da fome, foi destaque por contar com a presença de muitos artistas. Em 13 de julho de 1985 o Live Aid reuniu grandes nomes da música como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, Phil Collins, U2, Paul McCartney e Eric Clapton. A partir de então, o dia começou a ser lembrado como o “Dia Mundial do Rock”.
Para marcar a data em Joinville, o Shopping Mueller preparou uma programação especial.  De 10 a 13 de julho, o shopping recebe uma exposição temática que inclui imagens, looks, livros e um painel com as diversas vertentes do rock que surgiram ao longo do tempo. No local, professores de guitarra, instrumento símbolo do estilo musical mais conhecido do mundo, vão apresentar ao público a guitarra elétrica e ainda ensinar alguns acordes. Os locutores da RAWS Rádio e AGT Web Station estarão presentes no Shopping.
O evento ocorre no primeiro piso do Shopping Mueller, em frente à loja Marisa, das 10 às 22 horas. O Dia Mundial do Rock é uma parceria entre o shopping e AGT Neto Stenger, Livrarias Curitiba e Triton.
Serviço:

O quê: Dia Mundial do Rock
Quando: de 10 a 13 de julho, das 10 às 22 horas
Local: Primeiro Piso do Shopping Mueller
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.