quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mueller Gourmet em clima de férias escolares

As oficinas do Mueller Gourmet do mês de julho trazem receitas que vão agradar adultos e crianças. Entrando no clima de férias escolares, a chef Elisabete Benedito Vieira elaborou um cardápio que viaja por países e que vai reunir toda a família no preparo das receitas. A programação inicia no dia 6, às 19h, com a oficina “Cozinha do Tio Sam”, com os melhores pratos da culinária norte americana.
No dia 13, o Mueller Gourmet desembarca na Itália. A oficina “Mamma Mia! Que bela pizza!” vai ensinar o preparo da massa e de deliciosos recheios de pizza. E as crianças também poderão se divertir na cozinha. Nos dias 20 e 27 de julho, o Mueller Gourmet é voltado para a criançada, com oficinas infantis, que serão ministradas por Mauro Benevides, também conhecido como Tio Maurinho. Crianças com idade entre 4 e 14 anos podem participar.
O Mueller Gourmet tem limite de participantes. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser efetuadas pelo telefone (47) 3451-8272. Nas oficinas, os participantes aprendem o preparo das receitas, esclarecem dúvidas e ainda podem degustar os pratos no final do encontro.

Sobre o Mueller Gourmet

O Mueller Gourmet foi criado em 2014, numa parceria entre o Shopping Mueller e o Curso de Gastronomia da Univille. A cozinha do Mueller Gourmet teve o projeto assinado pela Foliatti Móveis Planejados e foi desenvolvida para funcionar como uma sala de aula. Todos os eletrodomésticos são fornecidos pela Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. As cadeiras são da UTI das Cadeiras.

Confira a programação completa:
06/07 – 19h    Cozinha do Tio Sam
13/07 – 19h    Mamma Mia que bella pizza!
20/07 – 16h    Férias na cozinha: oficina infantil
27/07 – 16h    Férias na cozinha: oficina infantil
Serviço

O quê: Mueller Gourmet – Cozinha do Tio Sam
Quando: quinta-feira, 6 de julho, às 19h
Inscrições gratuitas: (47) 3451-8272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.