segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meu Malvado Favorito 3 é o filme escolhido para o CineMaterna

GNC Cinemas do Shopping Mueller exibe a animação em sessão exclusiva para mamães, papais e bebês
O CineMaterna do mês de julho traz muita animação para papais, mamães e seus bebês. No dia 12 de julho, as famílias poderão se divertir com a nova aventura de Gru, no filme “Meu Malvado Favorito 3”. A sessão inicia às 14h, no Shopping Mueller, com pequenas adaptações para proporcionar momentos de descontração para os pais e de conforto para as crianças.   
Nas edições do CineMaterna, o ar-condicionado é mais suave, o som é mais baixo que o habitual, as luzes ficam ligeiramente acesas, há trocadores de fraldas e tapete para que as crianças possam engatinhar. Formatado especialmente para as mamães, o projeto incentiva a troca de experiências entre mulheres sobre as diversas questões da maternidade. Além disso, papais e demais familiares são sempre bem-vindos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do GNC Cinemas.
Sobre o filme “Meu Malvado Favorito 3”
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.
Serviço
O quê: CineMaterna: “Meu Malvado Favorito 3”
Quando: quarta-feira, 12 de julho, às 14h
Onde: GNC Cinemas Shopping Mueller
Ingressos: bilheteria do GNC Cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.