quinta-feira, 4 de maio de 2017

Alana Rox estará no Garten Shopping para falar sobre veganismo


Vegetariana desde sempre e vegana por opção, Alana Rox desmistifica o lifestyle com receitas funcionais de refeições e cosméticos. Sucesso no Instagram com o perfil The Veggie Voice, Alana lançou pela editora Globo o livro ‘Estilo diário de uma vegana’, que logo em seguida virou programa no GNT. No próximo dia 11 de maio, ela vai contar um pouco da sua experiência no Garten Shopping.
O bate-papo vai debater como o ser humano pode viver bem e com muita saúde sem consumir alimentos derivados de animais e sem radicalismo. O evento inicia às 19h e terá a participação da nutricionista Aleda Erbs. Em seguida, às 20h30, Alana fará uma sessão de autógrafos do seu livro, em parceria com a Livrarias Curitiba e, para encerrar o evento haverá degustação de produtos do Bem-estar Veg. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no telefone (47) 3043.9481 ou email concierge.jgs@almeidajunior.com.br.
O vegano não usa ou consome nada que tenha origem animal, seja roupas, acessórios de couro, lã ou cosméticos testados em animais. “Ser vegano é um estilo de vida. Mas é importante que este seja saudável”, comenta Alana. O evento será realizado no espaço Garten Mais e vai começar com um bate-papo.

Sobre Alana Rox
Joinvilense, Alana conta que nasceu vegetariana e nunca aceitou nenhum alimento de origem animal desde bem pequena. Filha de uma gaúcha e um carioca, ela se tornou vegana por saúde. Hoje em dia, Alana Rox tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, um programa no GNT chamado ‘Diário de uma vegana’, onde compartilha receitas fáceis, baratas e inteligentes, pensadas para que o alimento seja 100% aproveitado. Ela também dá dicas de como criar seus próprios cosméticos e produtos de limpeza naturais, livres de químicas e de crueldade com os animais.

Agende-se
O quê: bate-papo com a vegana Alana Rox e a nutricionista Aleda Erbs
Quando: quinta-feira, dia 11 de maio
Horário: 19h
Quando: gratuito, inscrições devem ser feitas pelo telefone (47) 3043.9481 ou email concierge.jgs@almeidajunior.com.br
Onde: espaço Garten Mais, no Garten Shopping
Apoio: Bem-estar Veg e Livrarias Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.