quarta-feira, 24 de maio de 2017

Música Orgânica faz show no Projeto Reverbera – O Som do Cantautor

            O grupo Música Orgânica, de Porto Belo - que foi finalista do Prêmio Profissionais da Música, de Brasília - se apresenta no Projeto Reverbera na sexta-feira, dia 26 de maio, na Livraria O Sebo, às 20h. Além do show, o grupo ministra um workshop de composição, também na livraria, a partir das 15h. Ambos têm entrada gratuita.
O grupo, que lançou seu primeiro disco, “O dia do despertar”, em 2016, traz para Joinville um show repleto de canções com mensagens fortes, com um trabalho pautado na poética da música autoral e na troca de energia com o público.
O Reverbera
            “Reverbera – O Som do Cantautor” é um projeto idealizado pelo músico e produtor Ricardo Ledoux, que visa a disseminação da música autoral, oportunizando ao público a possibilidade de assistir a shows de artistas do circuito estadual e ter contato com a arte da criação de canções. O Projeto tem apoio do SIMDEC (Sistema de Desenvolvimento Pela Cultura), SECULT (Secretaria de Cultura e Turismo) e da Prefeitura Municipal de Joinville, além de parcerias com o SESC e com a Livraria O Sebo.

Serviço:
O quê: Projeto Reverbera apresenta “Música Orgânica” – Sexta-feira (26/05)
Workshop de composição: 15h
Show “O dia do despertar”: 20h
Local: Livraria O Sebo -Dr. João Colin, 572 - Centro, Joinville
Quanto: Gratuito
Mais informações: contato@ricardoledoux.com.br ou (47) 98813-7271.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.