terça-feira, 2 de maio de 2017

Nasce em Joinville a primeira escola online de pole dance do Brasil

Comunidade visa reunir alunos, professores e atletas para promover o debater e aprender sobre pole dance com o atleta Carlos França
A vontade de tornar o pole dance cada vez mais conhecido no mundo, fez nascer a Pole4All, primeira escola online da modalidade no Brasil. As aulas foram gravadas e editadas em Joinville/SC, por um grupo de empreendedores que há alguns anos já investe no esporte.
Mais de 300 videoaulas com o artista reconhecido internacionalmente, Carlos França, já estão disponíveis na plataforma. O conteúdo une a expertise de França aos conceitos de preparação física e desenvolvimento artístico.
O projeto é apoiado em quatro pilares fundamentais para o desenvolvimento do aluno: consciência corporal, preparação física, desenvolvimento artístico e técnicas de pole dance.
Desenvolvimento rápido e seguro
O passo a passo das aulas é simples e intuitivo. Foi criado com o auxílio de profissionais da área do pole dance e de educação física. As fases visam o desenvolvimento rápido e seguro dos praticantes, que poderão obter conhecimentos sobre a mecânica dos movimentos, desenvolver a consciência corporal, expressão artística, treinamento físico, além da prevenção de lesões.
O aluno pode praticar os exercícios utilizando o celular, tablet ou computador. Cada aula ensina pole dance de alto nível, mecânica dos movimentos, arte e consciência corporal.
Troca de experiências
Pole4All é um espaço aberto, em que alunos, professores e atletas poderão debater e aprender sobre pole dance com o atleta Carlos França. A iniciativa visa integrar todas as pessoas que possuem afinidade com o esporte.
Cada aluno seguirá uma rotina de treinamento específica, de acordo com a evolução física e artística que obtiver. Também poderá solucionar dúvidas e compartilhar experiências no grupo de debate com instrutores, alunos e atletas de pole dance.
Para fazer parte da comunidade basta acessar: www.pole4all.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.