domingo, 7 de maio de 2017

Pavel Kazarian e Gabriel Vieira lançam seu primeiro videoclipe

Produção faz parte do projeto criado em 2016 pelos músicos de Joinville. A música autoral Now foi escolhida para gravação do clipe que mostra Joinville de um ângulo diferente

A parceria entre o pianista Pavel Kazarian e o violinista Gabriel Vieira já rendeu um CD de músicas autorais e a gravação de DVD ao vivo de concerto no Teatro Juarez Machado. Agora, o duo apresenta mais uma novidade: o lançamento do primeiro videoclipe do projeto iniciado por eles em 2016.

A música autoral Now, do CD Homeland, foi escolhida para a produção do clipe que mostra Joinville de um ângulo diferente. As imagens foram gravadas no topo do Shopping Mueller, com uma visão panorâmica da cidade.
A proposta deste novo trabalho é valorizar Joinville, cidade de nascimento do Gabriel e cidade de coração de Pavel, que o acolhe há 15 anos, desde que iniciou seus trabalhos com a Escola Bolshoi. A expectativa é que o projeto se expanda com a gravação em outras locações inusitadas e tipicamente joinvilenses.

O resultado do videoclipe, que contou com o apoio do Shopping Mueller para produção, pode ser conferido na página de Pavel Kazarian no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=3h1SScf8LoE. A gravação também contou com a parceria de Conceito Cine Vídeo, PMarc Produções e Eventos, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e Exit Comunicação & Negócios.

Sobre o projeto
Diretor geral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Pavel Kazarian nasceu em Moscou e é funcionário efetivo do Teatro Bolshoi da Rússia. Como pianista, participou de concertos e turnês da companhia, trabalhando com grandes nomes internacionais da dança. JáGabriel Vieira é um multi-instrumentista joinvilense, formado Bacharel em violino pela UDESC. Em março de 2016, tocou na Espanha a convite do violinista Pablo Garcia del Pino. Lá, realizou um masterclass de violino brasileiro e diversas apresentações.
Ainda em 2016, Pavel e Gabriel lançaram o CD Homeland, com músicas clássicas e autorais, e em 2017 gravaram um DVD ao vivo de concerto no Teatro Juarez Machado. Além disso, o duo tem músicas disponíveis em redes sociais como Google Play e Spotify.

Crédito da foto: Conceito Cine Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.