quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mueller sorteia Toyota Etios em campanha de Dia das Mães



Os shoppings da cidade estão apostando mesmo no Dia das Mães!!! Nós já falamos aqui sobre a promoção de Dia das Mães do shopping da zona norte. Agora, trazemos a campanha promocional do Shopping Mueller, que vai sortear um presentão! Neste ano, a cada R$ 200 em compras realizadas no mix de lojas do Mueller, os clientes concorrem a um Toyota Etios 2018, da Toyoville.

Para concorrer ao Toyota Etios, basta cadastrar as notas fiscais no sistema de autoatendimento localizado no Terceiro Piso, ou no aplicativo Shopping Mueller Joinville, disponível para os sistemas Android e IOS. O cadastro é válido de 25 de abril a 24 de maio. O sorteio do prêmio ocorre no dia 25 de maio, às 17 horas.

A campanha também dá início à nova comunicação promocional do Shopping Mueller em 2018. Com o tema “Quanto mais presente melhor”, a campanha é apresentada no contexto das redes sociais e insere os personagens dentro das plataformas mais utilizadas pelas pessoas para se comunicarem e se manterem próximas de seus familiares e amigos. Além disso, a nova comunicação tem como objetivo dar ainda mais destaque às ações promocionais realizadas pelo Shopping.

“No mês de maio, comemoramos o Dia das Mães e também o aniversário do Shopping Mueller, por isso, a data tem um significado muito especial. Além disso, com o lançamento da nova comunicação promocional, o Shopping Mueller se aproxima cada vez mais de seu público, com o objetivo de oferecer os melhores serviços e ser muito mais do que um centro de compras, mas sim um espaço de lazer e ponto de encontro das famílias”, comenta Aurea Raquel Pirmann, superintendente do Shopping.

Toyota Etios 2018

O Toyota Etios 2018 chega com design renovado e diversos recursos de tecnologia. O modelo conta com transmissão automática que garante troca de marchas suave e com mais conforto e segurança. O carro tem controle de velocidade de cruzeiro, que permite manter a velocidade sem pisar no pedal. Com direção eletroassistida, é mais fácil fazer manobras e estacionar. Além disso, conta com exclusivo painel digital smart screen, com duas telas de 4,2 polegadas, computador de bordo e gráficos informativos de consumo.

Serviço
O quê: campanha promocional Dia das Mães
Quando: 25 de abril a 24 de maio
Mecânica: a cada R$ 200 em compras o cliente recebe 1 cupom para participar do sorteio
Sorteio: 25 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.