quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fundación Real Madrid em Joinville

O CAMPUS EXPERIENCE é uma oportunidade que oferece a Fundación Real Madrid a todos os meninos e meninas de 7 a 17 anos, com o objetivo de que possam experimentar uma excelente experiência de lazer e formação, educando com seus valores, através de uma combinação perfeita de esporte e entretenimento.
Além disso, o projeto Campus Experience conta com um variado programa de atividades lúdicas e formativas, sempre associadas aos valores do Real Madrid, com o objetivo de educar aos jovens através de cinco pilares éticos do clube: trabalho em equipe, liderança, respeito aos demais, autocontrole e esforço.
Todos nossos Campus buscam uma formação humana integral dos participantes, através da prática esportiva e da realização de atividades lúdicas e formativas, que fomentem a convivência e o desenvolvimento individual e social, assim como os valores associados ao Real Madrid.

Formação Esportiva
O programa, focado desde a perspectiva da formação integral dos participantes, se sustenta em quatro pilares fundamentais:

·     - Parte técnico-tática, se realizará um plano de trabalho para que o participante possa desenvolver todas as suas qualidades de uma forma dinâmica e compensada
·     - Parte físico-motriz, para que conheçam a importância da melhora da forma física, e sua influência em seu rendimento
·     - Saúde, para que sejam conscientes de sua importância em sua trajetória esportiva
·     - Formação de valores, mediante uma fórmula educativa eficaz, para que se formem, não apenas como esportistas, más sim com o mais importante: Como pessoas. 

Os conteúdos dos treinos são:
·         Técnica: individual e coletiva
·         Tática: estratégia
·         Diferentes movimentos: interior, exterior, peito de pé, lançamento, cabeçada)
·         Controle de solo, interior do pé, orientação, peito, coxa, cabeça, pé, habilidade com as pernas.
·         Condução.
·         Chutes ao gol.
·         Jogadas combinadas (passes, centros, chutes...).
·         Obstáculos com chutes ao gol.
·         Esquiva com ou sem drible, com chute ao gol.

Formação de Valores
Neste sentido, os meninos e meninas trabalharão os valores seguindo uma sequência temporal trabalhando em grupo. Desde a criação do grupo, com valores associados ao individuo (EU), passando pela confiança grupal com valores relacionados ao próprio grupo ou equipe (NÓS), até a fase de amadurecimento com valores associados na relação com o próximo (ELES).

VALORES DO “EU”: Liderança, Autocontrole, Esforço.
VALORES DO “NÓS”: Companheirismo, Trabalho em Equipe, Participação.
VALORES DO “ELES”: Respeito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.