sexta-feira, 12 de maio de 2017

Jullian Gallasch expõe no Mueller


Quando o assunto é arte a gente seeeeeempre dá destaque, né? Então, hoje trazemos a mostra do artista Julian Gallasch, que iniciou na noite de ontem (11/05), no Mueller. Com influências do grafite, design e da moda, Julian Gallhasch conquistou espaço no cenário cultural catarinense com suas obras expressivas e contemporâneas. "Vestígios" reúne 14 obras do acervo do artista. As telas são um garimpo de vários momentos e estilos que Gallasch tem trabalho recentemente. “São obras mais experimentais, que combinadas nesta exposição terão um resultado único”, comenta.

Retratos executados com técnicas variadas, cores vivas ou tons de cinza e pinceladas geométricas são os traços marcantes do trabalho de Gallasch, que possui uma linguagem gráfica e digital. Formado em design de produto, ele trabalhou com ilustração, estampa e grafite, mais tarde retornando para pintura manual em tela.

Reconhecimento
Além de comercializar telas para o mercado de arquitetura e decoração, participar de eventos importantes de design de interiores e realizar exposições em espaços mais voltados para a pop arte, Gallasch já firmou parcerias com grandes nomes da moda. Ele atuou com marcas e estilistas como Diesel, Sommer e Jum Nakao. Publicações como Rolling Stones e revista Época também já publicaram seus trabalhos.

Serviço
O quê: Exposição Vestígios, de Julian Gallasch
Quando: até 18 de junho, das 10 às 22 horas
Onde: Segundo Piso do Shopping Mueller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.