quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pedro Holderbaum expõe na Giuseppe Pizzeria

A Giuseppe Pizzeria recebe mais uma mostra. A exposição "O Voo", do artista plástico e arquiteto Pedro Holderbaum, inicia dia 16 de maio, terça-feira, às 20h. Seis obras retratam a temática e o simbolismo das várias chances e situações positivas que muitas pessoas deixam passar em vários momentos e trajetórias da vida das mesmas, muitas destas chances únicas. Nas obras, o artista utilizou-se de vários formatos e técnicas em sua composição: fotografia, colagens, arte gráfica, spray e tinta acrílica, são algumas destas linguagens artísticas. O Voo fica aberta ao público para visitação até o dia 18 de junho, domingo.

Sobre Pedro Holderbaum

Gaúcho, nascido na cidade de Porto Alegre (RS), formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, possui em seu currículo, mais de 100 obras construídas. Além da arquitetura, outra grande paixão do artista são as orquídeas. Como orquidófilo e enquanto presidente da Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO), Pedro foi o responsável pelo projeto arquitetônico, montagem e desmontagem da Festa das Flores de Joinville por 10 anos consecutivos, de 1995 a 2004.

O arquiteto estreou na carreira das artes visuais com grande sucesso, em março de 2014 com a primeira parte da exposição “Torre de Babel”, no Garten Shopping. Em 2015, consolidou o amadurecimento na carreira com a 2ª parte da exposição “Torre de Babel- Segmento Homo Sapiens”. Participou também da exposição "Códigos Corpóreos" no espaço expositivo Juarez Machado, exposição fotográfica da montagem do livro "Fragmentos da Dança", coordenados pelo fotógrafo italiano Antonio Falzetti e Iandra Pavanati da Udesc Joinville, a exposição fotográfica “Rés do Chão” na Câmara de Vereadores de Joinville e a exposição “Processos  Linha do Tempo”, de outubro de 2016, também na Giuseppe.

Nas 6 obras que compõe a mostra, o artista visual Pedro Holderbaum, que utilizou-se de vários formatos e técnicas em sua composição: fotografia, colagens, arte gráfica, spray e tinta acrílica, são algumas destas linguagens artísticas. O Voo fica aberta ao público para visitação até o dia 18 de junho, domingo.


SERVIÇO

O quê: exposição O Voo
Quando: abertura 16 de maio (terça-feira)
Onde: Giuseppe Pizzeria - Rua Otto Boehm, 604 - Joinville, SC
Horário: 20h
Visitação: até 18 de junho- (domingo)- visitação sempre de terça a domingo a partir das 18h
Quanto: Gratuito
Contato: (47) 3028-0076


Página do evento: http://www.facebook.com/events/866409653521879/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.